Translate

domingo, 25 de abril de 2010

Quando você chega em casa...

Quando você chega em casa a primeira impressão que você tem, não importa de que tipo, é a que vai influenciar a sua vida.

O ideal é ter uma entrada livre para a casa, assim é mais fácil relaxar e espairecer do stress da vida quotidiana. Caso não seja possível, você deve desviar a atenção do problema maior com imagens, cores, flores, tapeçarias, estátuas e espelhos.
A COZINHA ou lugar para comer é a primeira coisa que você vê, a comida é provavelmente exagerada significando muito em sua vida, seja em desarranjo alimentar, ou o foco na comida.

O ESCRITORIO isso vai fazer você se tornar um tigre no trabalho, e não surpreendentemente, a trabalhar duro no fim de semana, porque sempre pesam sobre seus ombros o trabalho inacabado, e tudo o resto vem depois.

A CAMA lembrá-lo para dormir imediatamente depois de chegar a casa, e tirar muito do seu dinamismo e força, tornando a vida monótona e lenta. Também a estimulação sexual forte pode ser uma outra conseqüência.

O QUARTO DAS CRIANÇAS você vai reforçar o poder deles e possivelmente eles vão governar a casa e influenciar grandemente o que acontece na família.

O QUARTO DE DESPEJO onde pertences são guardados, bloqueia o que pode ocorrer em sua casa. Se você parar perto da entrada as energias serão perdidas na conversa fiada sobre as questões a serem resolvidas e assim estas áreas são chamadas de "locais de congestionamento" e / ou onde você , sem querer, vai guardar a energia estagnada.

O BANHEIRO basta você colocar a chave na fechadura e sentir uma pressão na bexiga e isso poderia levar a distúrbios nos rins. Afeta também a energia da casa drenando-a rapidamente através das possíveis saídas, causando assim problemas econômicos. O elemento Água é também um símbolo de prosperidade.

AS ESCADAS recebendo o primeiro olhar na casa, mostrarão como nos relacionamos com os altos e baixos da vida. É como você chegar mas ter a sensação de que não chegou realmente.

O PORÃO é um símbolo do subconsciente, de como em sua vida os problemas de sua vida foram relegados e escondidos.

O SÓTÃO se em primeiro lugar, provavelmente mostra que você carrega uma quantidade maior de carga do passado, que continua por resolver.

O JARDIM se da porta da frente se pode ver imediatamente o jardim através de uma janela, pode ser uma visão muito atraente, mas infelizmente o Qi vai rapidamente da porta da saída para trás, se perdendo.

Não se preocupem, as curas de Feng Shui têm soluções e tradição para esses e muitos outros casos.

Arq. Cristina Laborde - traduzido do espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor enviar e-mail para resposta.