Translate

terça-feira, 22 de junho de 2010

O blog mudou de cara.

Como ensinam os sábios chineses, a única coisa real no mundo é a mudança, a transformação. Muitas pessoas têm prazer em dizer que "são assim mesmo", que não se espere mudanças delas porque sempre serão dessa maneira. Isso não é verdade, a cada minuto somos diferentes porque milhões de células nascem, morrem e se transformam. No máximo, você pode dizer que "está sendo assim", naquele momento. Fixar-se em velhos padrões, velhos comportamentos, velhos defeitos é a verdadeira decrepitude.

Hoje meu celular estava perto da Luopan, minha bússola chinesa, e o efeito do celular sobre ela é incrível, deixa a agulha da bússola completamente maluca. Imaginem vocês qual deve ser o efeito de tantos aparelhos eletrônicos e máquinas que fazem parte de nossa vida, como eles devem interagir com as energias de nosso corpo.

De qualquer forma, a mudança é necessária para, entre outras coisas, não nos acomodarmos. Assim estou mudando meu blog e vou continuar mudando até ficar satisfeita, neste momento. Depois mudo de novo. Tente também mudar coisas em sua casa, em seu trabalho e em sua vida. Questione tudo e mude. Você vai ver como é bom!

Um comentário:

  1. Sonia!
    No lo puedo creer!...yo tambièn tuve la necesidad de cambiar mi Blog...què casualidad amiga!
    Te felicito, ha quedado hermoso!!!

    ResponderExcluir

Favor enviar e-mail para resposta.