Translate

sábado, 16 de outubro de 2010

Feng Shui - Curso Básico

Lição Treze - Romance I

Romance é uma parte importante da vida. Muitas pessoas me perguntam como implementar o romance usando feng shui. No Feng Shui das Estrelas Voadoras devemos examinar a estrutura das estrelas de uma casa antes de dizer como fazer isso. Normalmente é um processo complicado. Entretanto, existem algumas dicas simples do tipo faça você mesmo que não violam os princípios do feng shui e que são relatados como efetivos.

Na análise dos Quatro Pilares, de acordo com a hora, dia, mês e ano de nascimento de uma pessoa existem certas combinações chamadas “Flor de Pessegueiro”. A relação entre o signo animal de uma pessoa e a “Flor de Pessegueiro” é mostrada na tabela abaixo:

Signos Animais

Flor de Pessegueiro

Tigre, Cavalo, Cachorro

Coelho

Coelho, Carneiro, Porco

Rato

Rato, Dragão, Macaco

Galo

Búfalo, Serpente, Galo

Cavalo


Flores de Pessegueiro são relacionadas a romance. Na lição anterior, vimos uma tabela com a localização dos signos animais. O rato está localizado no norte (345 - 15 graus). O coelho, no leste (75 - 105 graus). O cavalo, no sul (165 - 195 graus). O Galo, no oeste (255 - 285 graus).

Se a Flor de Pessegueiro for ativada, então a pessoa do signo animal correspondente provavelmente terá romance. Um modo de ativar a Flor de Pessegueiro é usando flores frescas num bonito vaso com água limpa. É necessário ter cuidado para usar flores frescas e lembrar que o vaso precisa estar cheio com água limpa. De outra forma, o romance será desagradável. Cores românticas como rosa e vermelho (para as flores e para o vaso) são psicologicamente mais efetivas.

Pessoas casadas não devem ativar a Flor de Pessegueiro, pois pode induzir a relações extraconjugais e destruir a harmonia familiar.

Master Joseph Yu - Tradução Arq. Riceles Araujo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor enviar e-mail para resposta.