Translate

domingo, 6 de março de 2011

Reflexão: Previsão Astrológica - Parte II

PARA VOCÊ FAZER

Vamos lá!
Você consegue enxergar essas relações simples que você pode ter como parâmetro para seguir em seus anos que virão. E se interessar estude astrologia.
Obs: Tabela para achar o seu animal nas próximas postagens.

Primeira Regra:Temos 12 animais na astrologia chinesa que distribuímos ao longo de 360º das direções magnéticas.


Ao observarmos o animal contrário ao outro são personalidade, energia que se conflitam.

1)Num ano em que o animal é oposição não será para o outro um ano fácil. A energia que o animal contrário ao ano vai gastar é grande para concretizar as coisas. Você está lutando contra seu anti-ego.
Conselho: conforme o desgaste que poderá ocorrer, guarde energia, recolhe-se, diminua o ritmo, ou, por último, tente agir como seu inimigo.

Segunda Regra: Os animais tem afinidades, tem uma base energética para distribuí-los( ao estudar a astrologia você aprenderá) estão em conjunto de 3. Chamamos de triângulo de afinidades que podem ser denominados de triângulo de executores, de pensadores, de protetores e de catalisadores. Que são também picos do ciclo de água, metal, fogo e madeira. Bem há outras distribuições, mas vamos trabalhar essa.
2)Se você é um dos 3 animais do triângulo, alguma vantagem em sua vida, durante este ano, regido por um animal do triângulo de afinidade, beneficiará aos três animais.
Exemplo: No ano do coelho, o coelho, o carneiro e o porco terão um ano bom em algum aspecto de sua vida.
Conselho: observe as oportunidades e trabalhe para concretizar seus objetivos e seus sonhos. Há um bom momento.

Terceira Regra: Lembrando os elementos, os animais cada um tem um elemento energeticamente predominante em sua composição e, além disso, nasce sob a influência de um elemento do ano. Aprofundando o estudo, esse elemento do ano é chamado “stems”, o elemento do animal “branch”.
Obs: Tabela para achar o seu elemento do ano e controle nas próximas postagens.

3)O elemento que controla o seu elemento do ano poderá estar, de uma certa forma, em oposição a sua energia.
Exemplo: O coelho que nasce num ano de madeira é coelho de madeira, a energia do ano-exemplo 2011 é metal, ele tem a probabilidade de encontrar oposição nas atividades do elemento madeira. Este coelho terá que desgastar uma energia maior e as coisas não serão tão fáceis. Se ele fosse um coelho de água o ano seria melhor.

Algumas discussões se fazem se é melhor ser o elemento que domina o outro da pessoa, ou do ano. Bom você sabe que o elemento esta acomodado quando está alimentado ou convive com um igual prefiro essas duas combinações do ciclo de geração e paralelos(iguais).
Há situações em que a energia boa para nosso mapa astrológico que ajuda o nosso Deus útil pode ser uma energia contrária, mas para saber tem que realizar um mapa astrológico chinês.

Quarta Regra: Observe as características de cada animal no zodíaco chinês. No seu Mapa astrológico Ba zi você pode possuir até 4 animais diferentes, ou não.
Verifique se essa energia condiz com o que você faz, como você é???
Obs: Tabela para achar as características do seu animal nas próximas postagens.
Exemplo: No ano do tigre de metal se você desenvolver atividades discretas pode despertar a energia do ano, pois o ano do tigre é explosivo não é “40”, será “8 ou 80”. Nada passa discreto.
A audácia e a criatividade estarão em alta.

4) Se você age assim será um ano bom para você, se não, você deve se adaptar.
Essas pequenas interpretações podem ser feitas para ajudar você a atravessar os anos que virão até você conseguir fazer um horóscopo chinês pessoal para você.

Bom ano do Coelho para todos.

Por Thelma Lopes - telmasobrinho@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor enviar e-mail para resposta.