Translate

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pense no Feng Shui como uma ciência não como Design de Interiores



Feng Shui não é design de interiores. Ok, eu disse isso. Eu realmente sinto  alívio em ver isso escrito em uma página. Algumas vezes eu tentei dizer isso diretamente, mas acho que eu fiz um rodeio em torno da questão por muito tempo, de modo a não excluir ou ofender. Certamente existem alguns designers de interiores que estão familiarizados com o Feng Shui e alguns de seus conceitos básicos. Há até mesmo aqueles que são estudaram  Feng Shui e incorporaram  um design de interiores depois de usar os métodos tradicionais de leitura de Feng Shui de uma casa. E, certamente, há profissionais de Feng Shui que pode ser designers de interiores ou que tenham um bom olho para design, mas não é a mesma coisa.

Fui chamada para fazer consultas de Feng Shui em casas que foram magnificamente decoradas, mas ainda tem necessidades vitais de remédios de Feng Shui. Eu tenho estado em casas onde se pode  questionar  sobre as escolhas da decoração dos habitantes, mesmo reconhecendo que o Feng Shui é muito bom lá. Feng Shui não é apenas sobre o que se vê. Certamente, é uma parte da equação, da idéia da criação de ambientes esteticamente agradáveis que proporcionam um conforto psicológico e físico para os moradores. Não há dúvida de que as pessoas tendem a se sentir confortáveis num ambiente  bem decorado, limpo e  organizado. Porem  mesmo que sua casa não seja um modelo para Casa Claudia ou alguma outra revista de decoração você pode ter um ambiente com auspicioso  Feng Shui. 

Feng Shui é uma  ciência e  uma prática antiga que já existe há milhares de anos. É complexo e cheio de detalhes . Não é uma moda passageira,  nem é simplesmente sobre a pintura das paredes de uma determinada cor ou mover  algumas peças de mobiliário de lugar.

Ann Covell - fengshuinaturally.com/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor enviar e-mail para resposta.