Translate

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Direcionamentos - Parte I

                
De acordo com a data de nascimento, foram calculadas as direções magnéticas que influenciam favorável e desfavoravelmente as pessoas num imóvel.Essas influências são classificadas em 8 tipos diferentes, designados por números; que por sua vez, estão associadas com 24 Direções Magnéticas identificadas por graus como estão na tabela de cada pessoa.

Toda pessoa está associada a um destes números: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9, que é chamado de Ming Gua – Ming significa Vida e Gua significa Trigrama – e é influenciada de maneira diferenciada por cada uma das 24 Direções Magnéticas. Essas direções são definidas por intervalos de graus, medidos através de uma Bússola e podem ser utilizadas de acordo com a necessidade de cada pessoa, para aquele momento exato de sua vida. Por isso cada avaliação é estritamente pessoal.

Este Cálculo Pessoal foi desenvolvido para ser utilizado em qualquer cidade ou país, independente de estar localizada no Hemisfério Norte ou no Hemisfério Sul.

Direções Favoráveis e Desfavoráveis

 A fim de melhor explicitar o uso deste cálculo, esclarecemos que para cada momento da vida do homem, as situações e cálculos matemáticos podem ser ajustáveis.

Como utilizamos os nomes das direções em chinês, para facilitar a identificação do que é mais favorável, colocarei um valor matemático acompanhado do sinal (+) e do que é desfavorável, do sinal (-).  Vale realçar que nem sempre o Favorável é o melhor para a pessoa, naquele momento da vida, assim como nem sempre o desfavorável é ruim, para aquele momento da vida. 

Direções Favoráveis

(+90) SHENG QI – Energia magnética revigorante, ótima para qualquer trabalho com muita atividade e produção. É desaconselhável para pessoas hiper-ativas. É o ideal para pessoas deprimidas ou debilitadas.

(+80) TIAN YI – Bom para a saúde, mas não favorece muitas atividades. Este direcionamento clareia os pensamentos. Ideal para pessoas que se sentem desequilibradas emocionalmente. Excelente para se restabelecer a saúde ou para pessoas de mais idade. Porém, trabalhar voltado para esta direção não é muito produtivo, as pessoas ficam mais preocupadas consigo do que com a empresa ou o trabalho. (Esta é a posição preferida pelas pessoas que tendem a trazer seus problemas de casa para o trabalho).

(+70) YAN NIAN – Favorece os relacionamentos e a sexualidade, aumenta a tolerância, é bom para quem quer encontrar um parceiro (tanto de vida quanto de trabalho), e é bom para melhorar os relacionamentos de um modo geral. É ótimo para colocar irmãos ou colegas de trabalho que brigam. É excelente para pessoas que necessitam trabalhar em contato com os outros. Favorece o poder de sedução. É excelente para vendedores. 

(+60) FU WEI – Traz estabilidade, é bom para pessoas com horários regulares e costumes metódicos; bom para facilitar a tomada de decisões, estudos ou quando o trabalho envolve pensamento e expressão, ou ainda, quando é preciso deixar a vida mais estável, mais regrada.

         Direções Desfavoráveis:

(-60)  HUO HAI – Traz briga. É bom para uma profissão que exige disputa, combate, concorrência. Posição ideal para advogados, vendedores e competidores.

(-70)  LIU SHA  - É desfavorável ao relacionamento. Pois tende a relações inapropriadas, escândalos, relações complicadas, além de deixá-lo sujeito a dificuldades de relacionamento em geral. Estar voltado para uma direção que lhe traga esta energia pode gerar baixa produtividade (em caso de trabalho) e problemas legais. Se isso pode ser usado profissionalmente, é excelente.

(-80)  WU GUI  -  Traz acidentes, impulsividade, decisões errôneas. Bom para profissões de risco porque a pessoa poderia utilizar essa energia no seu dia-a-dia. Esta direção tende muito mais a dispersão do que à concentração, deixando o clima da pessoa pesado e tenso. Não é apropriado para pessoas que necessitam de concentração em seu trabalho. Mas é favorável para profissionais que prevêem riscos de trabalho. 

(-90)  JUE MING  -  Esta é a pior direção para a pessoa. Ruim para os negócios, riqueza, relacionamentos, pode levar à separação, prejudica a prosperidade, já que voltados para essa direção absorvemos o mínimo de energia e podemos ficar desanimados para qualquer tipo de atividade. Esta é a única posição que não se deve colocar ninguém, especialmente pessoas anêmicas. 

O ideal é que a pessoa fique voltada de frente para essas direções, quando favoráveis, enquanto trabalha ou está acordada. Ou deitada, com a cabeça voltada para uma dessas direções, enquanto dorme ou repousa. Para se localizar a pessoa, o ideal é tirar a medida com a Bússola no local. 

Na próxima postagem estará uma tabela com todas estas informações para cada pessoa, de acordo com seu Ming Gua. Estas informações são úteis a níveis pessoais, independentes da avaliação energética do espaço. Porém, na análise, os números calculados pelo movimento atômico no espaço têm influência muito mais forte do que o Ming Gua pessoal. Levaremos em consideração as duas informações, na medida do possível. 

Obs.: Estes cálculos foram feitos para orientar as pessoas, também, quando elas NÃO tiverem oportunidade de ter o cálculo do espaço onde vivem ou trabalham. Assim, as pessoas poderão se beneficiar destas informações em qualquer lugar do planeta.

Arquiteta Elenice do Nascimento Santos - Belem do Pará



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor enviar e-mail para resposta.