Translate

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Dicas de Feng Shui para 2012 - Master Joseph Yu .


Tomei a liberdade de colocar em texto as dicas do vídeo de Master Joseph Yu para as Estrelas Anuais.

CENTRO

A Estrela Anual 6 está no centro esse ano e é como CEO de uma empresa que  supervisiona todo escritório, mas ele mesmo é inatingível. Entretanto, embora disputas internacionais sejam inevitáveis, nenhuma ação militar se tornará realidade. A perda ou retirada de extraordinários líderes políticos resultará num mundo sem brilho, mas mais pacífico. Muitos povos terão mais liberdade, como por exemplo, os chineses.

NOROESTE (NW)

A estrela 7 vai para o noroeste e isso traz maledicência e destruição. Pelo lado bom o lugar onde se pode desenvolver a oratória e o talento musical. Um par de “ ki lin” (espécie de unicórnio chinês) poderá ser colocado no NW de sua casa para melhorar a energia.

OESTE (W)

A Estrela 8, que traz riqueza, vai para oeste. Ela não traz riqueza a menos que você trabalhe duro e mantenha os pés no chão. Não fique no oeste sonhando acordado, e nem use o local para trabalho que necessite imaginação.

SUDOESTE (SW)    
                                                                                                             
A Estrela 3, do roubo, voa para o sudoeste. Examine bem a segurança nessa parte de sua casa.  Pelo lado bom dessa estrela, se você tem um trabalho muito competitivo, use o local e ganhará muito dinheiro. Decore esse local com tema do elemento Fogo. A energia do Fogo vai direcionar a Estrela 3 para trazer grandes ganhos em negócios.

SUL (S)

A Estrela  Anual 1 voa para o sul este ano. Ela traz sabedoria e o sul será muito bom para trabalhos que requerem inteligência. Esse é o local para adquirir sabedoria e destreza. A Estrela 1 também é boa para ter êxito na construção de um relacionamento e também é uma estrela criativa. Não beba na parte Sul de sua casa: você poderá ficar bêbado com facilidade e tenderá a se tornar alcoólatra se persistir em beber no local.

SUDESTE (SE)

A grande e pior Estrela 5 voa para sudeste. É muito importante não perturbar essa estrela. Se você pensa em reformar, mexer, escavar a terra não faça nada disso nesse setor. Use musica de piano para acalmar o 5. Porem se você precisa de poder esse é o local para obter essa energia. Usando esse espaço para trabalhar você será muito eficiente, mas corre o risco de se tornar um ditador.

LESTE (E)

A Estrela  4, do romance, voa para o leste. Permanecendo no local você vai se sentir mais bonito. Também é uma boa energia para atividades artísticas, culturais e para criatividade. Decore o leste com plantas com flores delicadas.

NORDESTE (NE)

A Estrela 9 vai ficar no nordeste. É uma estrela de romance que leva ao casamento. Também é uma estrela cheia de energia que estimula você para o trabalho. A Estrela 9 é mais adequada para trabalho que necessite comunicação. Ela faz tudo acontecer.

NORTE (N)

A Estrela 2 voa para o norte. Essa é a parte de sua casa que é boa para acumular riqueza. Entretanto esteja certo de que o local esteja sempre limpo e iluminado, pois fontes de doença também podem se juntar aí. É bom que você não faça refeições nesse lugar, pois não vai conseguir controlar seu apetite. Use uma cabaça aberta no topo (vide a postagem sobre cabaças ou wulu) para controlar a energia da doença.

Master Joseph Yu  com tradução da Arq. Sonia Silva Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor enviar e-mail para resposta.