Translate

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dicas de Feng Shui para 2012 - parte I


Estamos dando inicio às varias postagens de dicas de Feng Shui para as Estrelas Anuais, que mudam a partir de 4 de fevereiro de 2012, quando começa o ano novo chinês do Dragão de Água Yang.


Centro

Estrela Anual 6:  para utilizar as energias positivas desta estrela - boas relações com a autoridade, como a polícia, com pessoas em posição de poder, você deve manter esta área arrumada e visualmente bonita. Remova toda a desordem! Se esta área estiver desarrumada e parecer pouco convidativa, você pode, ao contrario, estimular  problemas com poder e autoridade.

Sudoeste (SW)

A Estrela Anual 3 está relacionada a conflitos, brigas, separações, roubos, conflitos e processos legais. Pela lado bom, ela estimula a competitividade. Para haver equilibrio no setor acrescentar o elemento Fogo, que pode ser através de uma pequena lâmpada vermelha sempre acesa.

Oeste (W)

Em 2012 esse é o setor da riqueza. Se uma de suas portas estiver no setor, a social ou a de serviço, use-a com frequencia para ativar a Estrela Anual 8, que é a mais auspiciosa. Você tambem pode acrescentar o elemento Fogo através das cores para ativar a boa estrela ainda mais.

Noroeste (NW)

Esse setor com  a Estrela Anual 7 está tambem associado a maledicencias, acidentes, perdas financeiras, furto e roubo. É necessaria a cura com o  Agua e sal grosso.

Norte (N)

Nesse setor está nesse próximo ano uma das  mais malévolas, a Estrela Anual 2 que traz acidentes e doenças. Pelo lado bom é uma estrela excelente para a entrada de clínicas médicas.  O elemento Metal é o necessario para harmonizar o ambiente.

Nordeste (NE)

A Estrela Anual 9 nesse setor pode aumentar sua prosperidade e atrair pessoas importantes para sua vida. Nesse setor para aumentar o equilibrio você deve colocar um vaso com uma planta que é o elemento Madeira.

Leste (E)

Nesse setor se encontrará a Estrela 4 e se você quer incrementar seu romance ou conseguir se concentrar mais nos estudos coloque uma planta aquática.

Sudeste (SE)

A Estrela Anual 5, a mais malévola estará nesse setor a partir de 04 de feverereiro. Ela traz acidentes, doenças e má sorte de todos os tipos. A colocação de bastante Metal ameniza um pouco dos maus efeitos dessa estrela. Evite mexer ou inovar no setor.

Sul (S)

Esse setor será o local do pouso da Estrela Anual 1, que pode ajudar em sua carreira e nas finanças.
Um sino de vento ou um móbile feito de CDs usados pode ajudar a trazer boas novidades.

Importante:
O equilíbrio das estrelas Anuais é um aprimoramento sutil nas casas ou empresas que já tem um bom Feng Shui. 

2 comentários:

  1. Diletos amigos, conheci o feng-shui há poucos dias e estou maravilhado com os resultados. Desde o primeiro dia, depois de mudar a orientação de minha cama, as dores e câimbras nas pernas sumiram...fiquei arrebatado com o resultado...agora pretendo aprender mais sobre essa técnica e gostaria de entrar em contato com pessoas mais experientes.
    Muito obrigado.
    Osmar Santos
    e-mail: contato@melodiaweb.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Osmar. Eu estudo Feng Shui há 16 anos e cada vez mais fico maravilhada com os resultados. Se você quiser aprender posso te recomendar alguns bons mestres. Abraços e grata pelo comentario.

    ResponderExcluir

Favor enviar e-mail para resposta.