Translate

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Energia em 2013 Ano da Serpente - Parte II




Todos os anos, no mês de fevereiro, também conhecido como o mês do Tigre, de acordo com o calendário chinês, as Estrelas Anuais, segundo o Feng Shui, mudam  sua posição. Em 2013, o ano chinês da Serpente, o dia da mudança dessas energias é 3 de Fevereiro e essas Estrelas Anuais vai mudar sua posição e exercer  sua influência nos diferentes setores o ano inteiro. Essa minha postagem vai informá-lo dos locais auspiciosos e os desfavoráveis ​​em sua casa ou escritório.

É preciso que fique claro que as Estrelas Anuais não mudam as Estrelas da Carta de Estrelas Voadoras do imóvel: as Estrelas de Água, Montanha e Tempo permanecem as mesmas sempre, à exceção se houver uma reforma radical, já exemplificada em outras postagens.

Centro – Estrela Anual 5

No Centro este ano a  Estrela 5 Anual é a mais temida, denominada também Diabo da Ferocidade. Este ano ela está de volta ao seu lugar de direito, o Centro. Isso poderá causar calamidades, falências,obstáculos e acidentes.  Não é aconselhável perturbar essa energia com barulho, obras, escavações, martelar de pregos, etc.
Remédio: Para harmonizar essa energia um relógio de pendulo dourado tocando as horas regularmente é o ideal. Um CD com musica suave de piano ou outros instrumentos de corda tocando sempre também é bom remédio.

Setor Noroeste - Estrela Anual 6

A Estrela Anual 6 traz para quem permanecer no setor Noroeste, sucesso na carreira principalmente em assuntos relacionados à autoridades.

Setor Oeste – Estrela Anual 7

A Estrela Anual  7  traz, mais uma vez, maledicências, destruição  e perigo de acidentes com facas e outros objetos de metal. Pelo lado bom, o local onde se  encontra essa Estrela 7 é ótimo  para desenvolver a oratória e o talento musical do canto, porque 7 é boca.
Remédio: um par de “ Ki lin”, uma espécie de unicórnio chinês, no local.

Setor Sudoeste – Estrela Anual 2

O setor Sudoeste está sendo visitado pela Estrela Anual 2. Esta estrela favorece as doenças relacionadas com a área do estômago, miomas e outras  formas de doenças relacionadas a crescimento celular irregular. Gestantes, idosos, pacientes doentes, convalescentes, devem evitar o uso de sala no Setor Sudoeste. No trabalho, se você usar a sala de sudoeste, o seu escritório, você poderá enfrentar obstáculos e dificuldades em seus projetos.

Remédio: duas cabaças com uma pequena abertura no topo, limpa de sementes e colocadas de pé no local.  





Cabaça  ou Wu Lu


Setor Sul – Estrela Anual 9

A Estrela Anual 9, a da riqueza e fama futuras, está no setor Sul. No período de 8 (2004 a 2024) a Estrela 9 (Fogo) representa ativos fixos e líquidos, tais como a propriedade da terra, ações, fundos mútuos, etc. Usando este local regularmente você estará plantando sua riqueza futura. Em imóveis comerciais ou escritórios, se você usar o setor Sul, você receberá novos projetos ou propostas de negócios que vão trazer riqueza. Ela, portanto, é a estrela dos projetos de longo prazo. Este também é um espaço excelente para usar se você está em busca de fama e quer construir sua reputação da marca. Artistas, atores e celebridades, basicamente, qualquer pessoa que busca nome e fama vai se beneficiar do uso do local neste setor. Ela também propicia casamentos.

Setor Sudeste - Estrela Anual 4

A Estrela Anual  4 traz para o setor sucesso acadêmico e romance.

Setor Leste – Estrela Anual 3

O setor Leste recebe este ano a Estrela 3, também conhecida como o Fantasma do Infortúnio. Essa Estrela traz roubos e processos legais. Pelo lado bom, quem trabalha com negócios baseados em concorrência, como vendas ou mercado de ações tem nessa Estrela uma aliada.
Remédio: um pouco do Elemento Fogo no local se precisar amenizar essas energias e não houver problema com as outras estrelas.

Setor Nordeste – Estrela Anual 8

Este ano a estrela Anual 8, também conhecida como a estrela riqueza no período de 8 (2004 a 2024) está visitando o Nordeste. A estrela 8 estrela representa o fluxo de caixa, lucro e riqueza. Se você utilizar este espaço regularmente a sua situação financeira vai melhorar. Em casas comerciais ou escritórios, se você usar a sala nordeste você vai notar um aumento em sua renda.
Atenção porem essa Estrela costuma trazer riqueza só para quem trabalha duro e com os pés no chão. Sonhar acordado no local não vai te trazer nada.

Setor Norte -  Estrela Anual 1

A estrela Anual 1  este ano vai ficar no setor Norte  de seu imóvel.  Esta estrela traz sucesso em exames e para a carreira acadêmica. Este será um espaço excelente para os estudantes em busca de sucesso.  A Estrela 1 também traz para o ocupante do setor  destreza literária. Acadêmicos, músicos, autores, letristas todos irão se beneficiar do uso da sala, neste setor uma vez que irá aumentar a sua produtividade.Uma coisa que agrada a Estrela 1 (Água) é a colocação de 4 plantas chamadas "bambu de água" no setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor enviar e-mail para resposta.