Translate

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Estrelas do ano 2013 em relação à Direção/Palácio - Parte II


Estrela #1 -  Norte = N  – A estrela anual 1 no Norte fortalece os ocupantes intelectualmente para a sorte em criatividade, estudos, produção literária e reforça as oportunidades de ascensão em atividades produzidas de forma artesanal.

Estrela #2 – Sudoeste = SW – A estrela anual 2 no Sudoeste indica dose dupla de má saúde. Esta estrela ganha mais força (má influência) porque está no seu próprio palácio. Portanto, muito cuidado especialmente com dormitórios que receberem a estrela #2 ou situados no setor SW da casa.

Estrela #3 – Leste = E – A Estrela anual 3 no Leste, incrementa sua natureza incivilizada e bélica, ocasiona discussões, brigas violentas, perda da voz ou problemas com a voz, gagueira, traumatismos, artrites, inflamação das articulações, câimbras adormecimento nos membros, torcicolos.

Estrela #4 no Sudeste = SE – A estrela anual  #4 no Sudeste indica inteligência, boa sorte para os estudos, porém ao mesmo tempo, pode trazer aventuras amorosas inapropriadas e atos dos filhos os quais poderão arruinar a reputação da família.

A estrela anual 5 no palácio central se combina com qualquer estrela detonando os  problemas relacionados com a outra estrela, animismo, ansiedade e enfermidades aos membros da família, stress mental, aventuras inapropriadas, problemas com justiça, tumores malignos, lesões que causam hemorragias excessivas.

A estrela anual #6 no Noroeste = NW – indica movimento e viagens. Se houver formas externas atacando o palácio, podem ocorrer acidentes automobilísticos e processos judiciais.

Estrela #7 – A estrela anual #7 no Oeste pode levar a que os  ocupantes tenham que cometer atos autodestrutivos como o abuso de sustância tóxicas (drogas, álcool, atividades sexuais inapropriadas) e prisão.

Estrela #8 -  A estrela anual #8 no Nordeste = NE é muito forte neste período. Indica grande riqueza ganha por meio de atividades relacionadas com a terra, como agricultura, bens imóveis, etc.

Estrela #9 – A estrela anual #9 no Sul indica boa sorte para a riqueza e aprova a formação de novos negócios.

          É sempre oportuno lembrar que numa análise deve-se primeiro olhar a combinação Montanha/Água. Segundo, a influência das estrelas anuais e em terceiro lugar examinar em que casa do LO SHU original estas estrelas, tanto Água/Montanha como a anual,  estão. Portanto, o elemento inerente da direção em que está uma combinação, vem em 3° lugar numa análise de Feng Shui, mas nem por isso deixam de ser de grande importância e devem merecer toda a nossa atenção.

Edma Ribeiro Pacheco - Consultora de Feng Shui Tradicional e Quatro Pilares do Destino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor enviar e-mail para resposta.