Translate

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Historias Reais - Parte IV Como a mudança de período pode afetar seu imóvel ( e sua vida)

Fui chamada em fevereiro de 2012 por um conhecido, e hoje amigo, que queria uma consultoria. Pedi que me enviasse antecipadamente a planta do imóvel, o período da construção e/ou reforma. O imóvel era do período 6 e nesse período a Carta das Estrelas era 


Foi feita uma reforma radical no Período 7 , a Carta das Estrelas Passou a ser a Carta Especial conhecida como "Colar de Pérolas": 


Sobre isso minha amiga Edma Pacheco  fala o seguinte:

" Ao examinarmos com atenção os mapas de Estrelas Voadoras com esta formação, percebe-se que as combinações individuais de estrelas voadoras não são boas, mas esta estrutura de mapa tem potencial para gerar QI EXTERNO que pode triplicar a boa fortuna dos residentes. Então, estas casas seriam mesmo verdadeiras jóias? É , mas para isso, é necessário ter a conformação e o apoio correto das formas externas.

Uma formação de Colar de Pérolas DEVE ser suportada pela presença de uma MONTANHA na FRENTE e ÁGUA ATRÁS da propriedade. Sem estas formas externas, esta formação não é nada mais do que uma simples carta de estrelas voadoras. Se estes fatores externos estiverem presentes, então a propriedade desfruta de boa fortuna, trazendo riqueza, felicidade e saúde. Diante disto, mais uma vez confirma-se a importância das formas externas para o Feng Shui.

Embora tenha o potencial para ser três vezes mais afortunada, esta característica expirará ao término do período. Por exemplo, uma formação Cordão de Pérolas no período 7 (quando ativada pelas formas externas corretas) trará boa fortuna e será auspiciosa durante todo o período 7. Mas no início do período 8 reverterá para um mapa comum (forma  original) e perderá todas as habilidades benevolentes."

Na mudança para o Período 8 foi o que aconteceu: o que era bom deixou de ser e meu amigo e família  passaram a ter sérios problemas e por isso me chamou.

Quando cheguei no imóvel:
Pergunta  minha :  O que mudou em sua vida a partir de fevereiro de 2004?
Resposta do cliente: Tudo e para pior!

Essa historia continua na próxima postagem.


Carta das Estrelas do programa 4Pillars de Danny Van Der Berghe http://four pillars.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor enviar e-mail para resposta.