Translate

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

As Estrelas Anuais em 2014 .



• Estrela #1 -  Sudoeste = SW – Esta estrela traz sorte para seus empreendimentos. Ele ajuda a garantir o seu sucesso. Este ano, a Estrela Branca 1 traz vitória e também garante que as mães terão um poder de governar  os seus filhos.

• Estrela #2 – Leste = E – Esta estrela causa doenças.Em algum momento, essa estrela também pode causar alguns acidentes. Pessoas cujo quarto é no leste de sua casa também devem tomar cuidado. Além disso, ela irá afetar o filho mais velho ou o filho único de uma família. A Estrela Anual 2 também vai afetar as pessoas cujos porta da casa fica no setor Leste. 

• Estrela #3 – Sudeste = SE – A Estrela Anual  #3 é uma estrela que causa problema de relacionamento, inúmeras brigas, problemas de litígio e problemas / conflitos com pessoas em posição de autoridade. Vai afetar também as pessoas cuja sala ou escritório sejam na seção sudeste do prédio ou casa.

•  Estrela #4 no Centro – A estrela anual  #4 : a sorte romântica é potencializada por ela. Para os solteiros, você pode ter a possibilidade de encontrar o amor.  No entanto, para casal o efeito pode ser duplo: em primeiro lugar o amor pode se tornar mais profundo no casal, mas também pode haver a possibilidade de um terceiro se envolver. É também chamada Estrela da Sabedoria porque também tem um bom efeito sobre as atividades escolares de uma pessoa ou seja, os alunos podem se tornar mais estudiosos e os profissionais podem achar que é mais fácil entender documentos. Desde que essa estrelas vai para o centro este ano, afeta a todos nós.

• Estrela anual #5 no Noroeste = NW : traz possibilidades de quedas e dores de cabeça. Pode também trazer prejuízos e problemas financeiros.É a pior de todas as Estrelas.

• Estrela anual #6 no Oeste = W –  Esta estrela ajuda a definir o "tom" do ano para as pessoas cujo escritório, ou quarto é no lado oeste da casa ou edifício, ou seja, se você continuamente fizer o bem, mais abençoado que você vai ser.  Isto também significa que você vai ter a sorte de ter pessoas que irão ajudá-lo a alcançar seu objetivo.

• Estrela #7 – A estrela anual #7 no Nordeste = NE. A estrela traz hostilidade e perda por roubo, furto, ou mesmo manipulação.

• Estrela #8 -  A estrela anual #8 no Sul = S é muito forte neste período. Vai trazer eventos felizes este ano. Esta estrela é uma boa estrela. Dá-lhe abundância e para alguns uma bolsa cheia de dinheiro, inesgotável. Esta estrela não é apenas sobre dinheiro, mas é também acima disso - abundância para todos. Esta é uma estrela regida pelo elemento Terra, que se mudou para um setor regido pelo elemento Fogo. A terra é fortalecida pelo elemento Fogo e podemos encontrar um elemento Fogo forte este ano.

• Estrela #9 – A estrela anual #9 no Norte = N. Tecnicamente falando, esta não é nem uma boa ou nem uma má estrela. O poder desta estrela é deixar que você colha o que você semeia. Esta estrela basicamente multiplica tudo o karma que você acumula. Se você fizer mais coisas boas que você vai ter mais sorte no futuro, mas se você continuar a fazer um monte de coisas ruins, você multiplica o seu karma negativo também.


Atenção: É sempre oportuno lembrar que numa análise deve-se primeiro olhar a combinação Montanha/Água. Segundo, a influência das estrelas anuais e em terceiro lugar examinar em que casa do LO SHU original estas estrelas, tanto Água/Montanha como a anual,  estão. Portanto, o elemento inerente da direção em que está uma combinação, vem em 3° lugar numa análise de Feng Shui, mas nem por isso deixam de ser de grande importância e devem merecer toda a nossa atenção.


Imagem do blog http://mvpyimao.wordpress.com/category/feng-shui-astrology/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor enviar e-mail para resposta.