Translate

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Programando tudo para um bom final do ano - limpeza III

Continuando nosso programa de limpeza, neste caso a anual , embora possa ser feita em qualquer época. Vou passar para vocês alguns  rituais que podem ser realizados para uma ótima entrada no novo ano.
É preciso que se tenha consciência de que cada ritual é um amplificador da  mente, portanto todo o tempo em que estamos realizando esse tipo de trabalho, nossa mente deve ficar focada em nosso objetivo, mentalizando o que pretendemos. Sem isso o mais poderoso ritual será ineficaz.  


Ritual I - limpeza de nossas energias negativas  do corpo.
·         3 colheres de sopa de sal grosso
·         3 colheres de sopa de bicarbonato de sódio
Colocar na água limpa e banhar-se com ela, após o banho normal, do pescoço para baixo. Passar água em seguida novamente.
Passar depois no corpo todo uma água perfumada, para harmonizar energias e perfumar a vida.


Ritual II - vamos trabalhar a paz dentro de nós. Serve tanto para se fazer para vivos como também os mortos. Para uma harmonia com o universo temos que perdoar principalmente pai e mãe.
Mentalizar e dizer, nomeando de cada vez uma pessoa com quem se deseja estar em paz.
"Eu te perdoo e eu me perdoo por termos permitido  este estado de mudanças e por não ter conseguido enxergar uma a outra com clareza. Que você (.............cita-se a pessoa) seja feliz e livre e que me deixe cumprir minha missão nesta terra e ser feliz e livre."
Durante essa prece mentalizar que está abraçando a pessoa e ver ambas envolvidas por uma linda luz prateada.  


Ritual III - para quebra de todas as energias negativas que pairam sobre você e sua família.
·         3 argolas de ferro soltas (pode ser por exemplo, as de chaveiros)
·         1 copo transparente com água
·         1 pano branco
Colocam-se as 3 argolas dentro do copo com água. Esse copo vai ser colocado ao relento,coberto com o pano branco, de modo que pegue orvalho durante uma noite ( se for num apartamento colocar na janela). Ao colocar o copo mentalizar a seguinte prece:
" Estou definitivamente quebrando todos os encantamentos feitos contra mim e minha família e devolvendo ao universo. Muito obrigada"
No dia seguinte tomo um gole da água e mentalizo:
" Estou definitivamente quebrando todos os encantamentos feitos contra mim e minha família e devolvendo ao universo. Muito obrigada"
Depois disso jogar a água fora no ralo e o copo e as argolas no lixo com força.

O objetivo desses rituais é que você se sinta limpo, harmonizado e em paz com você e com o mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor enviar e-mail para resposta.