Translate

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Você sabe o que é riqueza?


O estudo do Feng Shui traz conceitos muito interessantes e este, para mim, alem de ter sido útil, me abriu os horizontes para o acesso a riqueza.

O que é riqueza para o Feng Shui? O conceito básico é : se você gasta menos do que ganha, você é rico! Trocando em miúdos, se você não ganha muito, mas consegue poupar, você é rico e não sabia!

Por outro lado, se você é rico, gasta mais do que tem, sem limites, você é pobre ou vai ficar. Para mim o maior exemplo disto é o Eike Batista, que de homem mais rico do Brasil, ficou o que se viu.

O Feng Shui não faz a diferença entre se ganhar honestamente ou usar meios ilícitos: o problema aí é de sua consciência, de seu carma, de sua atuação na vida. Também de algumas pessoas se acharem acima da lei. 

Cabe lembrar que aqui na terra se colhe exatamente o que se planta!

Em resumo, apesar da crise, se você se programar fazendo um orçamento de gastos, de quanto ganha, dá para programar uma poupança. Essa poupança pode ser um fundo de reserva, uma programação para uma viagem ou para a reforma de sua casa.

A dica em termos de energia é trabalhar na Estrela da Montanha 8, para conseguir poupar! Dá certo mesmo!

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Porque o Feng Shui é ainda mais necessário em tempos de crise.


A situação geral no pais está difícil e você, que tinha a intenção de fazer o Feng Shui de sua casa ou escritório, resolve postergar essa consultoria porque acha que pode ter uma aplicação melhor para o dinheiro que você  iria investir.

Certo? Não, errado! Agora, numa época de dificuldades é a hora de testar a eficiência desta maravilhosa  arte/ciência  de origem chinesa.

Os negócios estão difíceis? Hora de fazer as energias circularem e abrirem caminhos para seu  negócio.

Você está muito tenso e preocupado e não consegue nem dormir direito? Hora de equilibrar as forças e relaxar,  porque quando se está tenso, cria-se uma armadura ruim a sua volta e nada de bom chega até você.

Não  consegue poupar nada de seu dinheiro e isso o preocupa? Também existe um caminho energético para ajudar com isso.

Sem ideias para novos campos, novos mercados para seu negócio? Também aí o Feng Shui pode ajudar.

Pense bem, esta é a hora de pesquisar outras alternativas, porque as antigas não estão funcionando. Peça ajuda de um consultor de Feng Shui e você ficará espantado com os bons resultados.