Translate

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Limpeza fundamental de fim de ano: física e energética.


O fim do ano marca o fim de um ciclo em nossas vidas sempre. Na postagem anterior coloquei como se livrar da bagunça física, porque arrumando fora, você está arrumando seu interior também.

Agora vamos pensar em nos livrarmos da carga energética ruim, que acumulamos durante o ano, tanto no ambiente, como em nosso corpo. Eu uso, para a casa, defumar  todos os ambientes, após uma boa faxina.


Como fazer isso: compre um incenso de boa procedência de sete ervas ou breuzinho, coloque em cada ambiente uma varinha de incenso acesa, inclusive nos banheiros.  Ainda nos banheiros, abra um pouquinho as torneiras. Durante todo o tempo que você estiver fazendo isso, mentalize que a luz divina vai chegando em cada canto que estiver escuro de sua casa. Peça a Deus que leve embora tudo de negativo de sua casa e de sua vida, junto com o cheiro do incenso e a água correndo. Depois de tudo terminado, limpe tudo que sobrou do incenso e desfrute da paz em sua casa.


Agora a limpeza energética de seu corpo: eu uso colher 7 ramos de arruda, sete de alecrim e sete de guiné e fazer uma infusão com água fervendo. Aí retiro as ervas e coloco duas colheres bem cheias de sal grosso. Levo para o banheiro e após me lavar no chuveiro, jogo, do pescoço para baixo, essa infusão, sempre mentalizando que estou me limpando e purificando de todas as  energias negativas. Depois passo sobre meu corpo uma colônia com um perfume suave.


Procure também manter sua mente focada em coisas boas. Não deixe que as noticias deste mundo tão conturbado, te perturbem. Quando vier um pensamento ruim, troque rapidamente bom um bom. É preciso foco, para se manter em paz.

Agora você já está a caminho de um Bom Natal e um ótimo Ano Novo.